Aproximação com Lojistas

13/02/2014 | Compartilhe:

Comandante do 14º BPM prestigia posse da nova diretoria da CDL

 Na noite da última quinta-feira (13), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, prestigiou a posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul.

O novo presidente da CDL é o empresário Eduardo Schiewe, que substitui o ex-presidente, Neivor José Bussoralo, nos próximos dois anos. O evento foi realizado no Espaço Panorâmico da Sociedade Cultura Artística (Scar). Para o novo presidente, qualificação e inovação serão os principais fatores de sua gestão. “Continuaremos dando continuidade à gestão passada, tanto que o vice-presidente escolhido já está sendo preparando para assumir a presidência. Nosso lojista precisa preparar e capacitar sua equipe constantemente”, discursou Schiewe.

No evento, o comandante Gonçalves congratulou o novo presidente Schiewe, afirmando que a Polícia Militar é parceira dos lojistas e que está à disposição da entidade para continuar a parceria iniciada com o ex-presidente Neivor. Além dos presidentes, o coronel Gonçalves aproveitou a oportunidade para conversar com diversas autoridades, como o deputado estadual Carlos Chiodini, o prefeito de Jaraguá do Sul Dieter Janssen, o secretário de educação Elson Quil Cardozo, o secretário de administração Sérgio Kuchenbecker e o presidente do Samae Ademir Izidoro.

Segundo o comandante Gonçalves, a aproximação entre Polícia Militar e os lojistas vai continuar existindo com essa nova diretoria. “Já tivemos outras oportunidades de conversar com o presidente Schiewe, sendo recíproca a vontade de continuar fortalecendo a parceria entre 14º BPM e CDL. Percebemos que nossa política de comando se encaixou perfeitamente na região, pois o associativismo aqui é muito forte e constantemente incentivado. Acreditamos que a preparação e o investimento em capacitação e qualificação fazem a diferença em qualquer segmento, por isso, incentivamos a busca pelo conhecimento. Queremos, junto com a CDL e demais instituições públicas e privadas, continuar nossa gestão, que é pautada em parcerias e aproximações em prol do bem estar e da segurança de toda nossa sociedade”, destaca Gonçalves.

 

Texto: Sd Jorge Luis Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++