Apreensão de drogas – confira o resumo do feriadão

14/02/2018 | Compartilhe:

“Agindo nas pequenas infrações evitamos que elas se tornem grandes crimes.”

Os policiais militares do 14º Batalhão durante rondas abordaram diversas pessoas durante o feriadão de carnaval, sendo lavrados diversos Termos Circunstanciados por porte de entorpecente. Também houve denúncia pelo 190 que resultou em abordagem e apreensão de drogas.

Resumo:

Jaraguá do Sul, 14 de fevereiro, avenida Getúlio Vargas, 9h14min.
Viatura em rondas abordou homem de 25 anos em atitude suspeita, sendo localizadas 3 gramas de maconha na carteira do cidadão. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) e o homem liberado.

Jaraguá do Sul, 14 de fevereiro, rua Henrique Piazera, centro, 00h.
Radiopatrulha em rondas, abordou um veículo que transitava na via. Foram feitas a busca pessoal e veicular, sendo que na lixeira do carro foi encontrado um cigarro de maconha. Foi lavrado um TC e o cidadão liberado.

Jaraguá do Sul, 13 de fevereiro, rua Therezia Ferraza, Tifa Monos, 10h19min.
Policiais em rondas patrulhavam a rua quando suspeitaram de um homem. Ele foi abordado, sendo localizado um torrão de maconha. Ele aceitou o TC e foi liberado.

Corupá, 12 de fevereiro, avenida Getúlio Vargas, Centro, 16h16min.
Policiais em rondas preventivas suspeitaram e abordaram um homem de 20 anos. Na busca pessoa foi encontrada pequena quantidade de maconha. Ele foi liberado após assinar um TC.

Jaraguá do Sul, 12 de fevereiro, avenida Getúlio Vargas, Centro, 14h09min.
Cidadão liga para o 190 e denuncia homem em atitude suspeita. A radiopatrulha aborda o adolescente e localiza certa quantidade de entorpecente. Ele foi conduzido à delegacia.

Guaramirim, 11 de fevereiro, rua Alex Persuhn, bairro Amizade, 23h49min.
Policiais da radiopatrulha em rondas preventivas visualizam um veículo com dois ocupantes. Ao efetuarem a abordagem e a busca pessoal, localizam no bolso do calção de um deles um torrão de maconha. O abordado tentou fugir do local, mas foi imobilizado, sendo liberado após assinar um TC.

Jaraguá do Sul, 10 de fevereiro, rua Joaquim Francisco de Paula, 01h41min.
Policiais militares suspeitaram de casal que estava no pátio de um posto de combustíveis, então realizaram a abordagem. Com o abordado foi localizada pequena quantidade de maconha. Foi oferecido um TC, sendo aceito e liberados na sequência.

Guaramirim, 14 de fevereiro, rua Marcionilo dos Santos, Guamiranga, 14h23min.
Policiais em rondas suspeitaram de quatro adolescentes que estavam parados em ponto de ônibus, em frente ao posto de saúde. Eles foram abordados e revistados. No local da abordagem foram encontradas cinco pedras de crack. Um dos abordados assumiu que estava vendendo o entorpecente. Eles foram conduzidos à delegacia.

 

Retornar para Home
1º Sargento Luiz Wiltner

1º Sargento Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online