Após disparos irmãos são presos e duas armas apreendidas

16/04/2018 | Compartilhe:

Posse ilegal de arma, porte ilegal de munição, disparo de arma de fogo, perturbação do sossego alheio e conduzir veículo sob influência de álcool são as acusações que dois irmãos, 28 e 29 anos de idade devem responder. A ocorrência em que a dupla foi flagrada cometendo os crimes teve o registrado na noite do último sábado (14).

Moradores do bairro Águas Claras denunciaram à Central Regional de Emergências do 14º Batalhão que dois homens numa picape Hilux, transitavam com som extremamente alto e em alta velocidade, atropelaram um cão, depois efetuaram disparos de arma de fogo em via pública.

Policiais militares em rodas localizaram os acusados, e abordaram um deles, já que o segundo envolvido correu e se escondeu na própria residência. Com o abordado munições calibre 22 e 380 foram encontradas, 37 ao total. Dentro da casa o suspeito que havia fugido foi abordado e os PMs encontraram um rifle calibre .22 e uma pistola calibre 380 com numeração raspada, os dois receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Polícia, a caminhonete assim como o som automotivo foram recolhidos.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++