Apevi e Acijs têm nova gestão

13/02/2015 | Compartilhe:

Comandante do 14º BPM prestigia posse das associações empresariais de Jaraguá do Sul

 Na noite da última terça-feira (10), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, prestigiou a posse da nova diretoria da Associação das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual do Vale do Itapocu (Apevi) e da Associação Empresarial (Acijs), que aconteceu no auditório do Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (Cejas).

O empresário Leandro Schmöckel Gonçalves foi eleito o novo presidente gestão 2015-2016, assumindo o lugar da senhora Leonir Zacarias de Souza. Já o advogado Paulo Luiz da Silva Mattos foi reconduzido ao cargo, por mais um ano, à frente da Acijs. O novo presidente da Apevi destacou como meta a continuidade do trabalho realizado pela entidade, que conta com mais de 1.400 associados. “Queremos ampliar o acesso dos associados à capacitação, viabilizar o estatuto municipal da micro e pequena empresa, trabalho que já vem sendo realizado em parceria com a Fampesc e a Prefeitura, e fortalecer os empreendedores individuais, que já somam quase dois mil na região”, discursou Leandro.

A ex-presidente Leonir ressaltou os resultados alcançados na gestão que se encerrou. “Graças à dedicação da diretoria e da equipe de colaboradores conseguimos êxito em nossas metas. Agradeço a todos que ajudaram e trabalharam em nossa gestão, que teve como diretriz fortalecer ainda mais o associativismo. Em especial, agradeço ao amigo Gonçalves por prestigiar nossa solenidade, pois é uma pessoa diferenciada e que está fazendo uma ótima gestão no comando da Polícia Militar, reconhecida e elogiada por toda comunidade, inclusive a classe empresarial. Deixo meu recado afirmando que, juntos, somos mais forte”, afirma Leonir.

Prestigiaram a solenidade o secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentável do Estado, deputado Carlos Chiodini, o Secretário de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul, Alcides Pavanello, o prefeito de Jaraguá do Sul, Dieter Janssen, a presidente da Câmara de Jaraguá do Sul, Natália Lucia Petry, o secretário municipal de Educação de Jaraguá do Sul, Elson Quil Cardozo, a secretária municipal da Assistência Social de Jaraguá do Sul, Emanuela Wolff, o secretário municipal de Saúde, Ademar Possamai, o procurador do município de Jaraguá do Sul, Raphael Rocha Lopes, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul (CDL), Eduardo Schiewe, o presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), Ademir Izidoro, o presidente do Instituto Jourdan – Pesquisa e Planejamento para o Desenvolvimento Urbano e Econômico Sustentável de Jaraguá do Sul, engenheiro Benyamin Parham Fard, demais autoridades, convidados e imprensa.

O comandante Gonçalves afirma que a Polícia Militar continuará estreitando a aproximação com a classe empresarial. “Percebemos que nossa gestão se encaixou perfeitamente no município, pois, o associativismo está no ‘DNA’ da região. Acreditamos que a cooperação e a aproximação fazem a diferença em qualquer segmento, por isso, incentivamos esta sinergia na busca por parcerias, projetos e pelo envolvimento de toda a comunidade na Segurança Pública. Queremos, junto com a Apevi, Acijs, CDL e demais instituições públicas e privadas, buscar uma Segurança Pública de excelência para nossa região, afinal, como muito bem disse nossa amiga Leonir, juntos, somos mais forte”, destaca Gonçalves.

 

Texto: Sd Jorge Luis Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++