Apenado do semi-aberto furta carro e provoca acidente

24/01/2020 | Compartilhe:

O que era pra ser mais um atendimento de acidente de trânsito em Jaraguá do Sul acabou resultado na prisão de um homem acusado por furto de veículo. Além do mais, o detido cumpre pena no presídio regional. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 15h40min.

A Central Regional de Emergências 190 recebeu informações de um acidente de trânsito no viaduto da Rua José Pícolli com a Rodovia Br-280 no bairro Estrada Nova, os PMs da Central monitoraram o local e flagraram o condutor correndo, afastando-se do carro.

Policiais militares do 14º Batalhão localizaram e abordaram o condutor e ao retornarem ao ponto da colisão foram informados por outro homem que havia acontecido o furto do VW Santana, no momento em que o proprietário estava numa farmácia.

O acusado de 26 anos de idade estava embriagado e havia conseguido o benefício da Justiça para poder trabalhar durante o dia e retornar ao presídio apenas à noite. Ele tem diversos boletins de ocorrência por envolvimento com receptação, furto, tráfico, roubo, tentativa de homicídio entre outros.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão
----------- +++++++++++