Amizade Continua: Comandante do 14º BPM visita advogado que é ex-policial militar

19/05/2014 | Compartilhe:

Na tarde da última sexta-feira (9), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, visitou o advogado Rogério Napoleão, que é ex-policial militar.

O objetivo da visita foi renovar os laços de amizade com o mais novo advogado, que após 12 anos deixou a corporação para se dedicar ao exercício do direito. Sua última função no 14º BPM foi de operador despachante na Central Regional de Emergência (CRE – 190). “Aprendi muito e ainda me considero irmão de farda de todos os amigos que fiz na Polícia Militar, a vida me deu uma nova oportunidade profissional, que assim como na Polícia Militar, também me deixa muito satisfeito em exercer”, destaca Rogério.

O comandante Gonçalves afirma que a amizade continua da mesma forma, com o agora advogado Rogério e que pretende consolidar a aproximação entre Polícia Militar e a classe de profissionais liberais. “Nosso amigo Rogério resolveu seguir outro rumo em sua carreira profissional, sentimos a perda na corporação, reconhecendo que ele foi um policial exemplar, mas, respeitamos sua decisão. O associativismo é marca registrada da região e nossa política de comando se encaixou perfeitamente no município, agora, acreditamos que a aproximação com os advogados e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Jaraguá do Sul, que já é boa, pode ficar ainda melhor, para que, juntos, possamos ter uma Segurança Pública de excelência para Jaraguá do Sul e região”, explica Gonçalves.

 

Texto: Sd Jorge Luis Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++