Ajustes Técnicos: 14º BPM faz reunião sobre o UFC

26/04/2013 | Compartilhe:

Uma semana após a vistoria de segurança na Arena Jaraguá para o Ultimate Fighting Championshi (UFC), o setor de Turismo de Jaraguá do Sul fez reunião no 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para tratar especificamente da segurança do evento, na tarde desta sexta-feira (26).

O comandante do 14º BPM, tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, designou o subcomandante, major Rogério Vonk, para participar da reunião com o diretor de turismo de Jaraguá do Sul, Fenísio Pires Júnior. O objetivo da reunião foi acertar alguns ajustes técnicos ligados à segurança desse importante evento internacional.

O maior evento de artes marciais mistas (MMA) do mundo terá a participação da Polícia Militar na segurança da competição. A cidade foi escolhida pelos organizadores do evento pela localização, qualidade de vida e segurança, além da proximidade da Arena Jaraguá com o 14º BPM. Santa Catarina é o quarto estado brasileiro a receber o evento, depois de Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, sendo Jaraguá do Sul a primeira cidade catarinense no UFC. Também participaram da reunião o chefe de planejamento, operações e do setor de trânsito, major Gildo Martins de Andrade Filho, e o chefe da Comunicação Social e comandante do policiamento, capitão Aires Volnei Pilonetto.

 

Texto: Soldado Jorge Luis Sedrez Mendes

Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++