Adolescente 16 anos, 91 boletins de ocorrência

07/12/2018 | Compartilhe:

Na noite desta quinta-feira (6), policiais militares do 14º Batalhão abordaram um táxi com cinco ocupantes, entre os suspeitos, um adolescente com mandado de busca e apreensão, envolvido em dezenas de ocorrências das mais variadas naturezas. Ele tentou fugir, se esconder na mata, reagiu com violência, mas foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia.

No momento da abordagem por volta das 23 horas, às margens da Rodovia BR-280, bairro Estrada Nova em Jaraguá do Sul, o menor infrator abandonou 21 embalagens de cocaína e correu com uma mochila para o matagal. O local foi cercado e o acusado localizado, porém sem a mochila, que foi encontrada pelo Canil Setorial e policiais militares de Radiopatrulha na tarde desta sexta-feira, depois de uma incursão militar. Dentro da bolsa uma balança de precisão e 204 gramas de crack, que se divididos em pedras poderiam render quase mil unidades.

  • Unidade de massa em libras, convertida em gramas 204

O menor foi encaminhado ainda na tarde desta sexta, ao Casep (Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório) de Curitibanos para internação.

 

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++