Acusados por tráfico com diversos antecedentes presos em Jaraguá do Sul

27/04/2020 | Compartilhe:

No último sábado (25), depois de receberem denúncias anônimas, policiais militares do 14º Batalhão prenderam um casal e um morador do bairro João Pessoa em Jaraguá do Sul acusados por comércio ilegal de entorpecentes. A ocorrência foi registrada por volta das 15 horas na Rua Márcio Pimentel, ao total 117 gramas de cocaína e mais de 5 mil reais em dinheiro e cheque foram apreendidos.

O Casal com duas crianças que estava em um VW Gol foi flagrado saindo da casa do suposto traficante. Após levantamento de informações foi constado que o homem de 37 e a mulher de 27 anos de idade, com que foi encontrado um cheque de 2 mil reais, haviam entregado cerca de 100 gramas de cocaína para o morador da residência. Os dois, que já possuem diversas passagens criminais foram levados à Delegacia de Polícia e as crianças ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

Na casa do acusado de 30 anos, que há dois meses havia saído do presídio, local em que cumpriu pena por tráfico, os policiais militares encontraram um usuário de drogas, cocaína, maconha, balança de precisão e dinheiro, ambos foram levados para a delegacia.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão
----------- +++++++++++