Acusados por homicídio soltos, foram mais uma vez presos pela PM

16/04/2019 | Compartilhe:

Na tarde desta terça-feira (16), policiais militares do 14º Batalhão cumpriram mandado de prisão dos dois irmãos que confessaram o homicídio de um homem de 30 anos na madrugada do último domingo (14), no bairro Boa Vista em Jaraguá do Sul.

Os acusados de 21 e 22 anos já haviam sido detidos na tarde do mesmo domingo, eles foram surpreendidos ocultando e destruindo provas do crime, mas mesmo assim os PMs conseguiram apreender roupas e calçados com manchas de sangue, entre outros indícios e entregaram a dupla na Delegacia de Polícia. Contudo, um entendimento jurídico não manteve os acusados presos, eles foram soltos e não encontrados no dia seguinte quando policiais civis foram até a residência deles.

Policiais militares do 14º Batalhão conseguiram informações sobre o paradeiro dos envolvidos, na tarde desta terça, por volta das 16h30min, os dois homens acabaram encontrados e presos numa residência da Rua Artur Henschel, na Barra do Rio Molha, local em que estavam escondidos. Como havia um mandado de prisão em aberto, a dupla foi levada ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++