Acusado por tráfico é detido com ajuda de denúncias anônimas

16/05/2018 | Compartilhe:

Independentemente da quantidade de droga apreendida o crime de tráfico de droga se caracteriza de acordo com o Artigo 33 da Lei nº 11.343 de 23 de Agosto de 2006, pelo ato de Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente. A pena prevista em caso de condenação varia de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos de reclusão.

A Polícia Militar por intermédio de policiais da Agência de Inteligência e de Radiopatrulha do 14º Batalhão, prendeu em Corupá na noite desta quarta-feira (15), por volta das 19h30min, um homem sob acusação de comércio ilegal de entorpecentes.

Denúncias anônimas auxiliaram os PMs que monitoraram e abordaram o acusado de 40 anos de idade. Ele transitava em um Fiat Uno pela Rua Roberto Seidel, bairro Seminário e tinha acabado de efetuar a venda de cocaína, sendo ainda encontradas outras embalagens da droga e também de maconha com o homem, além de 4 mil reais em dinheiro. O detido relatou que vendia entorpecentes há mais de 3 anos.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++