Acusado de 61 anos de idade é preso com 100 pedras de crack

02/01/2019 | Compartilhe:

Um homem com mais de 20 passagens criminais foi mais uma vez detido durante abordagem de rotina na madrugada desta quarta-feira (2), nesta ocasião por comércio ilegal de entorpecentes crime em que já é reincidente, foram apreendidas um total de 100 pedras de crack. As demais ocorrências em que se envolveu foi por ameaça, violência doméstica, receptação, estelionato entre outros.

Policiais militares do 14º Batalhão em rondas pelas proximidades de um posto de combustíveis, bairro Chico de Paulo em Jaraguá do Sul, por volta da meia-noite e trinta minutos, suspeitaram do homem de 61 anos de idade que estava acompanhado de uma mulher. Ao perceber a presença da viatura, o acusado por tráfico tentou esconder uma embalagem que depois de verificada continha 26 pedras de crack, a mulher de 42 anos se identificou como usuária do entorpecente e, portava 4 pedras.

Dentro do veículo dele, estavam no assoalho do lado do motorista outras 70 unidades da droga. Os PMs localizaram também extratos bancários contendo depósitos de possíveis transações de compra de drogas e anotações com a contabilidade do comércio ilegal.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++