Acidentes de trânsito resultam em prisões por embriaguez e captura de foragido

05/02/2018 | Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu no último final de semana diversos motoristas que se envolveram em acidentes de trânsito e estavam embriagados. Em um dos acidentes o condutor da motocicleta estava foragido da Penitenciária de Itajaí, em outro o condutor tentou responsabilizar a esposa pela colisão, todos foram para a Delegacia de Polícia.

Na noite de domingo, por volta das 20 horas, policiais militares em Guaramirim atenderam acidente envolvendo carro e caminhão na Estrada Bananal do Sul. O condutor do automóvel de 28 anos estava visivelmente embriagado.

Perto das 10h30min, manhã de domingo, um homem de 57 anos que conduzia uma Fiat Palio, tentou fugir ao se envolver num acidente na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário em Jaraguá do Sul, contudo foi contido por testemunhas. O homem fez o teste do bafômetro que aferiu 1,58 miligramas de álcool.

Na noite de sábado (3), um homem de 49 anos de idade que conduzia uma Pajero, fugiu após um acidente envolvendo uma motoneta Honda Biz, mas foi abordado por policiais militares. Inicialmente o acusado relatou que quem estava dirigindo era a esposa, versão desmentida pela mulher em seguida. O condutor realizou o teste do bafômetro que registrou 0,94 miligramas de álcool. A ocorrência foi registrada por volta das 21h30min, na Rua 25 de Julho, bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul.

Um foragido da penitenciária de Itajaí foi capturado depois de perder o controle da moto numa curva da Rua Calixto Domingos Borges, bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul e, bater contra um Fiat Palio. O motociclista foi levado ao hospital, local em que recebeu voz de prisão sendo levado para o Presídio Regional. O foragido de 26 anos, tem 41 boletins de ocorrência pelos mais diversos crimes, furtos, tráfico de drogas, roubos, entre outros.

Policiais militares do 14º Batalhão em rondas pelo bairro Vila Lenzi, flagraram um Citroen C3, por volta da meia-noite e trinta já entrando na madrugada de sábado, transitando em ziguezague. O carro foi abordado e o condutor de 50 anos visivelmente embriagado desacatou os PMs, recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia.

 

Retornar para Home
Cabo PM Jean Rudolf

Cabo PM Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online