Acidente de trânsito envolvendo viatura

06/03/2019 | Compartilhe:

Às 23h57min de terça-feira, 5, durante deslocamento para ocorrência, uma viatura se envolveu em acidente de trânsito na rua Erwino Menegotti, bairro Água Verde, em frente a uma boate.

Segundo testemunhas, um homem de 42 anos esperava o serviço de transporte por aplicativo em frente à boate. Quando visualizou que o veículo havia chegado e parado no outro lado da rua, saiu correndo e já atravessava a via quando percebeu que a viatura da polícia vinha em sua direção com sirene e “giroflex” ligados. Que o homem teria demonstrado indecisão se retornava ou terminava a travessia, momento em que fez movimento de retorno, mas foi atingido pela viatura.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para atender a vítima, que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

O oficial comandante do policiamento externo, capitão Antonio Benda da Rocha, acompanhou todos os procedimentos realizados.

O comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer, também esteve no local e em nome do batalhão lamenta o ocorrido.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
1º Sargento Luiz Wiltner

1º Sargento Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++