Abordagem em Jaraguá do Sul termina na grande apreensão de drogas em Joinville

04/01/2019 | Compartilhe:

Em operação conjunta de policiais militares de Jaraguá do Sul com PMs de Joinville a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) fez na noite desta quinta-feira (3), grande apreensão de drogas, inclusive sintéticas e até equipamento para a fabricação de ecstasy, duas pessoas foram detidas.

Por volta das 22 horas policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em rondas pela Avenida Prefeito Waldemar Grubba em Jaraguá do Sul suspeitaram e abordaram uma motocicleta com dois ocupantes, 18 e 19 anos de idade. Durante buscas os PMs encontraram 503 comprimidos de ecstasy que o carona da moto Honda CG 150 assumiu ser de sua propriedade.

  • Ecstasy apreendido em Jaraguá
  • Drogas apreendidas em Joinville
  • Prensa apreendida em Joinville

Com a abordagem foi possível identificar a origem da droga sintética, após as informações repassadas aos policiais militares em Joinville, aconteceu a abordagem do acusado e as buscas na residência. Foram encontrados entorpecentes em grandes quantidades e variedades, ao todo mais de um quilo de cocaína, 4,5 quilos de maconha, quase um quilo de crack, 210 gramas de haxixe, 400 comprimidos de pramil, 1870 comprimidos de ecstasy, 4464 micropontos de LSD foram encontrados.

Ainda na casa do suspeito na cidade de Joinville acabaram apreendidas anotações com a contabilidade do tráfico, balanças de precisão, celulares, munições e até uma prensa hidráulica utilizada na fabricação de comprimidos de ecstasy. Os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia acusados por tráfico de entorpecentes.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++