Abaixo assinado

22/10/2012 | Compartilhe:

PMSC apóia mudança na legislação para crimes praticados contra agentes da lei

 Encontra-se em andamento uma Campanha para mudar as leis, tornando-as mais severas para os crimes praticados contra agentes da lei (policiais, bombeiros, membros do Ministério Público, juízes, promotores, guardas municipais, servidores do judiciário, defensores públicos, agentes, guardas prisionais).

O Comandante-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coronel Nazareno Marcineiro, na qualidade de Presidente do CNCG – Conselho Nacional dos Comandantes-Gerais das PM/BM, compareceu, na segunda-feira (15), em uma audiência pública realizada na Assembléia Legislativa do estado de São Paulo. Na referida audiência pública foi apresentado um Projeto de Lei de iniciativa popular, através da elaboração de um abaixo-assinado, sugerindo o aumento das penas, agravando e tornando hediondos os crimes praticados contra agentes da lei.

O coronel Nazareno assumiu a iniciativa de divulgar a campanha para todas as Polícia Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, iniciando pela PMSC. Diante deste fato o 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), participa desta divulgação. Será necessário a coleta de 1 milhão e 400 mil assinaturas por todo o Brasil.

O procedimento é fácil, basta acessar o link  http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=REAJABRA

Acesse, preencha e envie. Com isso você estará colaborando para um assunto que tem tudo a ver com segurança pública e cidadania.

 

Texto: Soldado Jorge Luís Cedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++