Casal é preso acusado por não pagar, agredir e roubar motorista de aplicativo

20/07/2020 | 2º Sargento PM Jean Rudolf | Compartilhe:

Na noite deste domingo (19) uma mulher e um homem foram detidos às margens da Rodovia SC-108 em Massaranduba sob as acusações de negar saldar dividas, lesão corporal, dano e roubo de celular. Os crimes ocorreram contra um motorista de transporte por aplicativo, e a ocorrência registrada por volta das 19h45min, no bairro Patrimônio.

De acordo com a vítima que teria realizado o transporte da mulher de 19 anos com uma criança de colo de Barra Velha até Massaranduba, o acordo era que receberia o pagamento com o companheiro da cliente ao chegarem no destino. Contudo, assim que o homem de 37 anos foi localizado em uma boate, este além de não pagar a conta, agrediu, danificou o carro e roubou o celular do motorista.

A Polícia Militar foi informada e policiais militares de Radiopatrulha iniciaram as buscas até que encontraram o casal em outra boate às margens da rodovia. Os abordados confessaram as acusações e receberam voz de prisão. O homem possui diversas passagens criminais, como uso de documentos falsos, associação criminosa, roubo em comércio, porte ilegal de arma de fogo, entre outras. Com ele os PMs encontraram também R$ 1,5 mil reais em dinheiro, o acusado relatou ainda que após roubar o celular quebrou e o jogou no matagal.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

14° Batalhão em números

JANEIRO / 2024 - fonte | COPOM

Atendimento 190

12.243

Ligações recebidas

Operacional

1.391

Ocorrências atendidas

Perturbação

429

Denúncias

Posse de drogas

90

Detidos

Acidentes

215

Boletins

JANEIRO / 2024 - fonte | COPOM
Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão