Casal é preso acusado por não pagar, agredir e roubar motorista de aplicativo

20/07/2020 | Compartilhe:

Na noite deste domingo (19) uma mulher e um homem foram detidos às margens da Rodovia SC-108 em Massaranduba sob as acusações de negar saldar dividas, lesão corporal, dano e roubo de celular. Os crimes ocorreram contra um motorista de transporte por aplicativo, e a ocorrência registrada por volta das 19h45min, no bairro Patrimônio.

De acordo com a vítima que teria realizado o transporte da mulher de 19 anos com uma criança de colo de Barra Velha até Massaranduba, o acordo era que receberia o pagamento com o companheiro da cliente ao chegarem no destino. Contudo, assim que o homem de 37 anos foi localizado em uma boate, este além de não pagar a conta, agrediu, danificou o carro e roubou o celular do motorista.

A Polícia Militar foi informada e policiais militares de Radiopatrulha iniciaram as buscas até que encontraram o casal em outra boate às margens da rodovia. Os abordados confessaram as acusações e receberam voz de prisão. O homem possui diversas passagens criminais, como uso de documentos falsos, associação criminosa, roubo em comércio, porte ilegal de arma de fogo, entre outras. Com ele os PMs encontraram também R$ 1,5 mil reais em dinheiro, o acusado relatou ainda que após roubar o celular quebrou e o jogou no matagal.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão
----------- +++++++++++