50 anos da comunidade Nossa Senhora Aparecida

03/10/2014 | Compartilhe:

Comandante do 14º BPM prestigia sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul

Na noite da última quinta-feira (2), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, prestigiou a sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, que homenageou os 50 anos de fundação da comunidade Nossa Senhora Aparecida, assim como os integrantes das  famílias que fizeram parte de sua fundação.

A paróquia Nossa Senhora Aparecida foi fundada em 1962 pelos padres Fridolino Donato Wiemes e Elemar Schaider. O Pároco da Igreja, Felício Girelli, ressaltou que desde a inauguração muitas famílias trabalharam para que a paróquia chegasse aonde chegou. “Eu realmente me sinto muito bem nessa Paróquia. Parabéns a todos pelos 50 anos”, agradeceu.

A vereadora Natália Petry, proponente da homenagem, e que cresceu acompanhando seus pais trabalharem na construção da comunidade, ressaltou o trabalho voluntário realizados por todos. “Quero agradecer a presença do mais novo cidadão jaraguaense, que na semana passada teve seu belo trabalho reconhecido com o título de cidadão honorário, o comandante Gonçalves, uma pessoa atuante, acessível e amiga de toda a comunidade. Hoje homenageamos os pioneiros que viram um futuro onde ninguém tinha visto. A homenagem é justa, a comunidade é unida e as pessoas se sentem bem aqui”, afirma a vereadora.

Para o comandante Gonçalves, sessões itinerantes, como está, são importantes principalmente quando visam reconhecer e homenagear um esforço conjunto de toda a comunidade. “Agradeço o convite feito pessoalmente pela vereadora Natália, sendo uma satisfação e mais uma oportunidade de podermos participar de mais esta importante sessão. Esta homenagem, às pessoas que construíram a história da comunidade Nossa Senhora Aparecia, nos mostra que estamos no caminho certo em nossa gestão, pois provaram que a união faz a força e a diferença em nossa sociedade. Também buscamos reconhecer e homenagear as pessoas ou entidades que ajudam o 14º BPM e a Segurança Pública de nossa região a ficar mais forte, com o título Amigo do Batalhão”, destaca Gonçalves.

 

Texto: Sd Jorge Luis Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++