25 Anos de Credibilidade

05/12/2014 | Compartilhe:

Comandante do 14º BPM prestigia sessão solene da Câmara para a Rádio Studio FM

 Na noite da última quinta-feira (4), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, prestigiou a sessão solene realizada pela Câmara de Vereadores, para homenagear a rádio Studio FM pelos seus 25 anos de atividade, na Arweg, em Jaraguá do Sul.

A cerimônia, prestigiada por autoridades federais, estaduais e municipais, foi proposta pelo vereador Jeferson de Oliveira. O início das atividades da tradicional emissora de rádio jaraguaense foi um marco histórico, tendo início em 06 de dezembro de 1989, pelos diretores Aryberto Léo Bartuscheck (in memorian), Waldenir Luís Freiberger e José Wodzinsky. “Os três foram visionários num cenário de incertezas para a economia brasileira, mas de muitas oportunidades para as coberturas de eventos culturais regionais”, disse Jeferson. O presidente da Câmara, vereador Arlindo Rincos, destacou a importância do veículo de comunicação para noticiar os principais acontecimentos da região.

O coordenador de jornalismo da Studio FM, Sérgio Peron, afirma que a rádio consegue cumprir com facilidade sua função social de comunicação, além de atender aos interesses da comunidade. “A Studio FM é um veículo de comunicação que tem entretenimento, diversão e informação com qualidade, credibilidade e respeito pela sociedade”, discursou Peron.

Além do coronel Gonçalves, prestigiaram o evento o senador Paulo Bauer, o deputado Carlos Chiodini, o deputado eleito Vicente Caropreso, o prefeito de Jaraguá do Sul, Dieter Janssen, o secretário de Desenvolvimento Regional, Alcides Pavanello, o juiz Diretor do Fórum de Jaraguá do Sul, Rafael Maas dos Anjos, o delegado da Polícia Civil, Adriano Spolaor, o promotor de Justiça, Aristeu Xenofontes Lenzi, o presidente da Subseção da OAB de Jaraguá do Sul, Romeu Piazera Júnior, o presidente da Acijs, Paulo Mattos, o secretário de Educação, Elson Quil Cardozo, secretário de saúde, Ademar Possamai, o presidente do Samae, Ademir Izidoro, vereadores, demais autoridades, colaboradores da rádio, convidados e imprensa.

O comandante Gonçalves parabenizou a emissora de rádio, afirmando que esta foi uma justa homenagem para esse importante veículo de comunicação catarinense, que tem uma função estratégica dentro da sociedade por levar até o ouvinte informações de confiança e credibilidade. “O profissional e amigo Sérgio Peron e a Studio FM são grandes parceiros do 14º BPM, interagindo com nossa gestão, que busca a colaboração, cooperação e aproximação com a comunidade, mostrando o trabalho desenvolvido pelo batalhão através de entrevistas, notícias e informações ligadas à Polícia Militar e Segurança Pública”, afirma Gonçalves.

 

Texto: Sd Jorge Luis Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++