179 Anos da PMSC

30/04/2014 | Compartilhe:

14º BPM realiza torneio de tiro para membros dos Consegs

 Na tarde da última quarta-feira (30), o 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou torneio de tiro para membros dos Conselhos de Segurança (Consegs) em comemoração aos 179 anos da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).

Em todo o Estado a Polícia Militar está desenvolvendo ações comemorativas ao aniversário de 179 Anos da PMSC, que aconteceu na última segunda-feira (5). Em Jaraguá do Sul, além do torneio de tiro para membros dos Consegs, o 14º BPM realizou um torneio interno de futebol, uma competição de tiro para seus policiais, uma exposição no Jaraguá do Sul Park Shopping e espalhou diversos outdoors em Jaraguá do Sul. Nesta terça-feira (6), acontece a solenidade alusiva aos 179 Anos da PMSC no 14º BPM.

Para o comandante do 14º BPM, tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, com este torneio foi possível interagir ainda mais com os Consegs ligados ao batalhão. “Além de comemorarmos os 179 anos da Polícia Militar em conjunto com amigos dos Consegs, aproveitamos a oportunidade para termos uma maior integração e aproximação com os mesmos”, destaca Gonçalves.

A organização do evento ficou por conta do tenente Carlos Augusto Sell Junior, corregedor do 14º BPM, e contou com o auxílio dos soldados Martin Mann e Rodrigo da Silva Neves.

 

Confira a classificação da competição:

1º LUGAR = Karin Krause – 105 pontos – ACONSEG

2º LUGAR = Antonio Paulo de Souza – 103 pontos – CONSEG 23

3º LUGAR = José Narcizo Zimmermann – 93 pontos – CONSEG 161 RIO MOLHA

4º LUGAR = Alexandre Fernandes Ruysam – 87 pontos – CONSEG TIFA MARTINS

5º LUGAR = Adão Jorge de Oliveira – 74 pontos – CONSEG 114

 

Texto: Sd Jorge Luis Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++