178 anos da PMSC

10/05/2013 | Compartilhe:

14º BPM realiza torneio interno de futebol em Jaraguá do Sul

Na última segunda-feira (06), o 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou torneio de interno de futebol em comemoração aos 178 anos da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), em Jaraguá do Sul.

O comandante do 14º BPM, tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, prestigiou o torneio de futebol entre policiais militares, que envolveu oito equipes: cinco de Jaraguá do Sul, uma de Guaramirim, uma de Corupá e uma de Massaranduba. Para o comandante Gonçalves, “o objetivo deste torneio foi confraternizar e aumentar o espírito de camaradagem e união interna, comemorando o aniversário da PMSC de forma saudável e descontraída, pois as atividades de lazer também devem fazer parte do dia-a-dia de qualquer pessoa, inclusive dos policiais, pois estimula o desenvolvimento social e melhora a qualidade de vida”.

Participaram do torneio policiais que representaram suas seções. O torneio interno foi mais uma ação comemorativa pelo aniversário de 178 Anos da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), que aconteceu no último domingo (5). Em Jaraguá do Sul, além do torneio de tiro interno, o 14º BPM realizou uma solenidade alusiva aos 178 Anos da PMSC, uma exposição comemorativa na avenida Getúlio Vargas, um torneio interno de futebol e um torneio de tiro para autoridades. Confira a classificação da competição:

1º lugar – Equipe 10contentes (Jaraguá do Sul)

2º lugar – Equipe Joventeranos (Jaraguá do Sul)

3º lugar – Equipe da 2ª Cia (Guaramirim)

 

Texto: Soldado Jorge Luís Cedrez Mendes

Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++