14º BPM realiza festa de Natal para policiais e familiares

10/12/2012 | Compartilhe:

Alegria e Confraternização 

No último domingo (9) o 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) promoveu a segunda festa de Natal para todos os seus policiais e familiares, na Recreativa Breithaupt.

O comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, recepcionou toda sua equipe e familiares, desejando antecipadamente um feliz Natal e um ótimo ano novo para todos, augurando que Deus, o Grande Arquiteto do Universo, continue derramando sua luz e benção sobre toda a família do 14º BPM, renovando nossas energias para os desafios de 2013. Na festa as crianças puderam se divertir com o Papai Noel, presentes e brincadeiras.

O comandante Gonçalves acompanhou o sorteio de brindes aos policiais e brinquedos às crianças, bem como repassou o presente intitulado “brinde ao policial” – contendo vinho e espumante Pericó, oferecido pessoalmente pelo empresário Wandér Weege a todo efetivo e colaboradores durante visita ao comandante do batalhão na semana anterior. Os sorteios de diversos brindes foram possíveis graças às doações recebidas da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul (CDL) e seus associados: Vininha Mini Sanduíches, ABF Auto Mecânica, Loja Valentina, Cerutti Instaladora Elétrica, Metalúrgica Trapp, Rede Breithaupt, Madeireira Flórida e Joalheria e Ótica Paládio Simara.

Para o comandante Gonçalves, este é um grande momento de reflexão, alegria e confraternização entre amigos e familiares. Gonçalves afirma: “tivemos um ano inenarrável de conquistas compartilhadas. Vamos seguir 2013 investindo na consolidação de uma rede de informação cooperativa entre o 14º BPM e as Empresas/ONGs/Consegs/comunidade/cidadãos e no Observatório de Inteligência como ponto de convergência, análise, interpretação e produção do conhecimento”. Gonçalves finaliza agradecendo e dizendo que está muito orgulhoso de sua equipe de trabalho e tem certeza que o ano de 2013 será repleto de realizações, prosperidade e muita paz.

 

Texto: Soldado Jorge Luis Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++