14º BPM faz ação preventiva para Saúde Policial

03/10/2013 | Compartilhe:

Parceria com Sesc e Abepom

Na tarde desta quinta-feira (4), o 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) proporcionou aos seus policiais acesso a informações ligadas a saúde policial, tanto física quanto mental.

A ação contou com a parceria da Associação Beneficente dos Militares Estaduais (Abepom) e do Serviço Social do Comércio (Sesc), disponibilizando palestras e eventos relativos à saúde preventiva.

O projeto Interdisciplinar para Saúde Policial do 14º BPM tem como objetivos melhorar a qualidade de vida dos policiais militares, incentivar a prática de atividades físicas a fim de contribuir com o aprimoramento das habilidades e técnicas policiais, além de procurar socializar os participantes através de atividades de lazer.

Segundo o comandante do 14º BPM, tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, o batalhão trabalha para melhorar e ampliar os benefícios para seus policiais e familiares, buscando sempre melhorar a qualidade de vida e o bem estar de todos. “Já possuímos alguns ambientes apropriados para manutenção preventiva da aptidão física e da saúde de nossos policiais, pois acreditamos que devemos partir da premissa de equilíbrio e bem estar físico, mental e social, agregando investimento na capacitação e na preparação, para conseguirmos prestar um serviço de excelência para a sociedade”, destaca Gonçalves.

 

Texto: Soldado Jorge Luis Sedrez Mendes

Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++