14º BPM e Procon juntos em Defesa do Cidadão

01/03/2013 | Compartilhe:

Aproximação e Parceria

Na última sexta-feira (01) o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, visitou o diretor do Procon de Jaraguá do Sul, Luis Fernando Almeida.

O objetivo desta primeira visita foi estreitar laços e iniciar uma aproximação com esse importante órgão público. Durante a reunião, o assunto tratado foi a intenção do Procon e do 14º BPM de fazerem ações estratégicas em parceria, como operações conjuntas e campanhas educativas. Segundo Luis Fernando, “esta parceria se faz necessária e oportuna, pois tanto o Procon quanto a Polícia Militar trabalham defendendo e protegendo os direitos de cada cidadão e da sociedade”.

O comandante Gonçalves aproveitou a oportunidade para reforçar sua política de comando, com diretrizes na preparação, aproximação e inovação, destacando a importância deste tipo de parceria, com entidades e autoridades, pois para ele “não podemos acreditar na sorte, é essencial reunirmos esforços em conjunto para criação de oportunidades para se alcançar a paz e o bem estar social”.

 

Texto: Soldado Jorge Luis Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++