14º Batalhão intensifica operações policiais em Jaraguá do Sul e região

11/09/2019 | Compartilhe:

Nos últimos dias o 14º Batalhão intensificou as operações policiais em sua circunscrição, que abrange as cidades de Jaraguá do Sul, Corupá, Guaramirim, Schroeder e Massaranduba.

Na última sexta-feira, 6, o comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfel, iniciou e participou da operação de saturação em Jaraguá do Sul e região, para potencializar uma pronta resposta ao assalto ocorrido em Blumenau e, também, para aumentar, ainda mais, a segurança da população nesse período de pagamento. “Ações como barreiras policiais, abordagens e operações varreduras estão sendo realizadas nos cinco municípios pertencentes ao 14º Batalhão”, destaca o comandante.

Diferentemente das chamadas “blitzes”, que são mais focadas em questões de trânsito, as barreiras policiais têm como objetivo principal diminuir o crime. As abordagens em barreiras policiais são importantes para combater o tráfico de drogas e de armas, inibir o tráfego de veículos roubados ou furtados e buscar foragidos da justiça.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Cabo Jorge Luís Sedrez Mendes

Comunicação e Marketing da 12ª RPM

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão
----------- +++++++++++