Vem com a PM “danado di bom”

12/06/2019 | Compartilhe:

O 14º Batalhão já se prepara para as festividades de São João com uma mega festa junina ao ar livre. Com o nome de Vem com a PM “danado di bom”, o Arraiá com entrada gratuita acontecerá no último sábado de junho, dia 29, das 15 às 21h e contará com atrações musicais, barracas de brincadeiras típicas, brinquedos e os tradicionais quitutes típicos de festa junina e, é claro, um delicioso quentão – sem Álcool.

Como o nome já diz, o evento será realizado no quartel da Polícia Militar em Jaraguá do Sul, e aproveite também para trazer toda a família para conhecer a área militar, inclusive terá uma fogueira “di verdade sô…” de 5 metros de altura, que será acesa de um modo diferente, e que, inclusive, poderá ser você quem acenderá. A rifa para acendê-la será vendida no local!

Para o comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer, o evento além de uma excelente opção de entretenimento, será uma ótima oportunidade de apresentar ao público o interior do 14º Batalhão.

O comandante Reisdorfer também enaltece o apoio as várias entidades filantrópicas que aceitaram o desafio e se engajaram para fazer uma festa memorável, dando um brilho festivo diferenciado e único para o Vem com a PM 3ª edição.

Festa Junina Solidária

Reforçamos o caráter solidário da festa, pois 100% dos valores arrecadados em cada barraca ficarão com as próprias entidades, que comercializarão produtos e serviços com valores bem acessíveis.

Nossos apoiadores

Aconseg – Cachorro-quente;

Ajap – Brigadeiros, bolo de brigadeiro, palha italiana e brincadeira de jogo da memória de artistas;

Ajapra – Bolos, cucas, café, chocolate quente e feira de adoção;

AMA – Pinhão e canjica;

Associação Somos o 14º Batalhão – Fogueira e Rifa da fogueira;

Casa São José – Espetinhos;

Grupo Boi-de-mamão – guloseimas, maça do amor, souvenires e tiro ao alvo (airsoft);

Grupo Mãos Solidárias e ACAVI – Quentão, sorvete, pescaria e brincadeira Boca do palhaço;

Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul – fornecedora da estrutura para o evento;

Rede Feminina de Combate ao Câncer – Pipoca;

Rotary Vale do Itapocu – Bebidas (refrigerantes, água, suco);

Sociedade Sem Câncer – Pastel.

Um evento para a família

Para a criançada, além de recreações, haverá brincadeiras com brindes (boca do palhaço, pescaria, tiro ao alvo, entre outras atrações). O agito musical ficará a cargo de músicos convidados, sendo a animação e a apresentação das atrações com o comunicador “Cavalo Véio”.

Vamos fazer uma festa junina tradicional, contudo em um lugar diferente e preservando a tradição de São João, com direito à fogueira de verdade, quadrilha, musica típica e ao vivo, e claro, comidas típicas. Queremos que as pessoas venham passar o sábado com a gente, que comam bem, ouçam boa música com animação e que as crianças se divirtam com as atividades e brincadeiras. Tudo isso em um lugar seguro e agradável, Vem com a PM “danado di bom”, não esqueça do traje… Tem quer ser “Xique no Úrtimo sÔ…”.

 

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++