Tático é campeão no primeiro torneio de vôlei do 14º Batalhão

25/04/2018 | Compartilhe:

Em comemoração aos 183 anos da Polícia Militar de Santa Catarina, celebrado no 5 de maio, policiais militares do 14º Batalhão participam de várias competições esportivas, com a finalidade de festejar a data e sobretudo confraternizar com os irmãos de farda.

Na noite desta terça-feira (24), ocorreram às disputas na modalidade de vôlei de quadra, cerca de 50 policiais militares participaram, as partidas aconteceram no ginásio da Escola Municipal Renato Pradi, bairro São Luís em Jaraguá do Sul.

  • Vôlei
  • Vôlei

O comandante do 14º Batalhão tenente-coronel Gildo Martins de Andrade Filho esteve na premiação do evento e ressaltou o espírito corporativo dos PMs e agradeceu a direção da Escola por gentilmente disponibilizar o espaço para a realização dos jogos e aos acadêmicos da Faculdade Jangada que com bastante profissionalismo formaram o corpo de arbitragem.

Depois de muito equilíbrio em todos os jogos o pódio ficou assim composto: 3º lugar, equipe dos Sargentos; 2° lugar equipe da Segunda Companhia (Guaramirim), com reforço de Jaraguá do Sul e Corupá e; em 1° Lugar Tático (Pelotão de Patrulhamento Tático). Parabéns a todos os participantes.

Retornar para Home
Cabo PM Jean Rudolf

Cabo PM Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online