Solenidade marca a troca de comando na Polícia Militar em Schroeder

30/11/2018 | Compartilhe:

Em Solenidade de Passagem de Comando do Grupo da Policial Militar de Schroeder, na Câmara de Vereadores do município, realizada na última terça-feira (27), o 1º Sargento José Carlos Ramalho assumiu o comando do Grupamento.

Depois de 17 anos à frente da PM em Schroeder, subtenente Silvio Lemes Padilha passou o comando em uma solenidade prestigiada pelo prefeito Osvaldo Jurck, Vice-Prefeito Adriano Kath, Presidente da Câmara Marina Fernandes, vereadores Claudimir Lindner, Aurino Wudke, Valfrido Pedro dos Santos, do comandante da Segunda Companhia, Capitão Edson Jesus da Silva e do Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Márcio Leandro Reisdorfer.

  • Subtenente Lemes
  • Sargento Ramalho (D)

Comandante Reisdorfer elogiou o trabalho realizado pelo subtenente Lemes, que por mais da metade de sua vida profissional esteve liderando os policiais militares e buscando melhorias para a Polícia Militar no município. Por sua vez, o novo comandante, sargento Ramalho, também foi elogiado pelo comandante do Batalhão, por ter a coragem de assumir mais essa responsabilidade, mesmo depois de mais 30 anos de efetivo serviço na PMSC. Por fim, tenente-coronel Reisdorfer desejou sorte aos dois policiais militares em suas novas missões.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++