Segurança: comandante do 14º Batalhão e prefeito de Corupá reúnem-se e falam sobre o tema

14/05/2020 | Compartilhe:

Segurança Pública é sempre tema de diálogo entre os chefes do executivo dos municípios da região e o comandante do 14º Batalhão, que buscam os melhores caminhos para melhorar cada vez mais a qualidade do trabalho realizado pela Polícia Militar.

Com esse intuito, na manhã de terça-feira (12) o comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer, reuniu-se com o prefeito do município de Corupá, João Carlos Gottardi. Também participaram o comandante da 1ª Companhia, 1º tenente Anderson Andrey da Silva, e o comandante do grupamento policial-militar de Corupá, 1º sargento Sergio Padia da Rosa.

Em pauta os Convênios de Trânsito e de Radiopatrulha, dando-se ênfase para o fato de que a incrementação da rede de videomonitoramento está em fase de conclusão.

Segundo o sargento Padia, a previsão é que a rede seja entregue até o final deste mês, aumentando sensivelmente a área videomonitorada pela Polícia Militar na cidade, fato que contribuirá ainda mais para a proteção das pessoas de bem.

 

Somos 14º Batalhão

Protegemos o presente, com olhar no futuro.

 

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Subtenente Luiz Wiltner

Subtenente Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++