Sargento ingressa na Reserva Remunerada

07/02/2020 | Compartilhe:

Na tarde da última terça-feira, 04, o 3º sargento Ronaldo Dias ingressou na Reserva Remunerada.  O comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer, parabenizou o sargento Dias por essa conquista e lhe desejou sucesso nesta nova etapa.

O sargento Dias ingressou na Polícia Militar em 16 de maio de 1994, fazendo o Curso de Formação de Soldados em Jaraguá do Sul, sua turma foi denominada “Tenente Hugo Alves Garcia” e mesmo após a sua formação, o sargento sempre serviu a corporação militar deste município.

Durante os vários anos que trabalhou neste batalhão exerceu funções em várias áreas, inclusive no antigo Grupo de Resposta Tática (GRT), por sua perseverança e atuação, atuou também na Força Nacional entre 2014 e 2015 e mais tarde em junho de 2016 ainda pela Força Nacional, serviu juntamente com policiais militares de todo o país, na segurança das Olimpíadas no Rio de Janeiro.

Ao sargento Dias, a corporação do 14º Batalhão deseja que esta nova fase seja repleta de realizações e parabeniza pelo dever cumprido na sua jornada de 26 anos dedicados a Polícia Militar de Santa Catarina.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Agente Administrativa Shirley Teles

Agente Administrativa Shirley Teles

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++