Sargento assina Reserva Remunerada

09/01/2018 | Compartilhe:

O 3º sargento Alexandre Dessbesell Morschbacher assinou na tarde dessa segunda-feira, 8, o Requerimento para a Reserva Remunerada – RR (aposentadoria).

O subcomandante do 14º Batalhão, major João Kuze, parabenizou o sargento Alexandre por essa conquista, desejando-lhe sucesso nesta nova etapa.

Por sua vez, Alexandre enfatizou que ingressa na RR com a certeza do dever cumprindo.

Tendo ingressado na Polícia Militar no ano de 1991, Alexandre atendeu a incontáveis ocorrências. Dentre elas, algumas marcaram a sua vida, como ter ajudado a realizar um parto, resgate de famílias em enchentes, inclusive ocorrências com troca de tiros. Mas de todas, a que mais deixou marcas foi a ocorrência do roubo aos caixas eletrônicos de supermercado ocorrido na região central de Jaraguá do Sul, no qual a quadrilha estava fortemente armada.

Alexandre ainda enfatizou que agradece pelo companheirismo dos policiais e das pessoas de bem da comunidade que apoiam o trabalho dos policiais. “Rezo e peço proteção a todos que estão doando suas vidas em proteção da sociedade”, afirmou com lágrimas nos olhos.

O 14º Batalhão deseja muita saúde, paz e discernimento para enfrentar os novos desafios que surgirão. Alexandre, o nosso forte abraço 😀

3º sargento Alexandre – major Kuze

 

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
1º Sargento Luiz Wiltner

1º Sargento Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++