Sargento assina Reserva Remunerada

09/01/2018 | Compartilhe:

O 3º sargento Alexandre Dessbesell Morschbacher assinou na tarde dessa segunda-feira, 8, o Requerimento para a Reserva Remunerada – RR (aposentadoria).

O subcomandante do 14º Batalhão, major João Kuze, parabenizou o sargento Alexandre por essa conquista, desejando-lhe sucesso nesta nova etapa.

Por sua vez, Alexandre enfatizou que ingressa na RR com a certeza do dever cumprindo.

Tendo ingressado na Polícia Militar no ano de 1991, Alexandre atendeu a incontáveis ocorrências. Dentre elas, algumas marcaram a sua vida, como ter ajudado a realizar um parto, resgate de famílias em enchentes, inclusive ocorrências com troca de tiros. Mas de todas, a que mais deixou marcas foi a ocorrência do roubo aos caixas eletrônicos de supermercado ocorrido na região central de Jaraguá do Sul, no qual a quadrilha estava fortemente armada.

Alexandre ainda enfatizou que agradece pelo companheirismo dos policiais e das pessoas de bem da comunidade que apoiam o trabalho dos policiais. “Rezo e peço proteção a todos que estão doando suas vidas em proteção da sociedade”, afirmou com lágrimas nos olhos.

O 14º Batalhão deseja muita saúde, paz e discernimento para enfrentar os novos desafios que surgirão. Alexandre, o nosso forte abraço 😀

3º sargento Alexandre – major Kuze

 

Retornar para Home
1º Sargento Luiz Wiltner

1º Sargento Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online