Rocam do 14º Batalhão ainda mais preparada e equipada

23/01/2018 | Compartilhe:

Doze novas motocicletas acabam que chegar no Batalhão de Jaraguá do Sul, dez Yamahas XT 660cc e duas Yamahas XRE 300cc, um investimento de R$ 457.600,00, com receita do Convênio de Trânsito Municipal. As motocicletas completam a renovação da frota de viaturas do 14º Batalhão e se juntam aos sete novos SUVs Ecosport, entregues na semana passada.

No final de 2017, equipamentos para o policiamento tático das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), foram adquiridos especialmente para os policiais motociclistas, botas impermeáveis, capacetes, luvas, joelheiras, cotoveleiras e jaquetas, que somaram o valor total de R$ 15.688,14. As novas motos serão entregues oficialmente no próximo dia 31 de janeiro, durante solenidade no quartel. Os policiais que atuam na Rocam passaram por treinamento para se adaptarem aos novos veículos de duas rodas.

Para  o comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Gildo Martins de Andrade Filho, a aquisição de equipamentos, carros e motos para os variados tipos de policiamentos, como neste caso a Rocam, é essencial para que possamos dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido em nosso município. O comandante destaca o auxílio dos convênios firmados com executivo da atual administração municipal.

Retornar para Home
Cabo PM Jean Rudolf

Cabo PM Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online