Reunião visa integração entre 14º Batalhão e Fujama para fiscalizações

05/03/2018 | Compartilhe:

Na tarde da última sexta-feira (02), o presidente da Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente (Fujama) Normando Nelson Zitta Jr. acompanhado dos funcionários Christian Raboch Lempek, Gilberto Ademar Duwe, Fernanda Bachmann e Fernanda Miranda da Silva participaram de uma reunião com integrantes do 14º Batalhão.

Os representantes da Fujama fizeram uma apresentação sobre os trabalhos desenvolvidos e os tipos de fiscalizações feitas pela entidade, explanando de que forma pode acontecer uma integração entre o trabalho realizado por seus fiscais com o apoio do 14º Batalhão.

Foi esclarecido sobre a responsabilidade de cada órgão e como devem ser realizados os encaminhamentos dos processos administrativos em atendimento de ocorrências de cortes ilegais de árvores, extração ilegal de palmito, apreensão ou resgate de animais silvestres e outras denúncias envolvendo crimes ambientais.

Para o major João Carlos Benassi Borges Kuze é importante que haja o entendimento das responsabilidades de cada entidade para que todos saibam como proceder diante das mais diversas situações, melhorando o desempenho no trabalho e atendimento à comunidade.

Mais informações: http://www.jaraguadosul.sc.gov.br/news/fujama-e-pol-cia-militar-falam-sobre-parceria-em-atendimentos

 

Retornar para Home
Agente Administrativa Shirley Teles

Agente Administrativa Shirley Teles

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++