Proerd Pais forma nova turma em Jaraguá do Sul

04/06/2019 | Compartilhe:

Na noite da última sexta-feira de maio (31), ocorreu a formatura do Curso Proerd para Pais. Com temas atualizados sobre drogas, violência, pressões e a cima de tudo prevenção, frequentadores do Centro Espírita Divino Mestre no bairro Czerniewicz em Jaraguá do Sul, acolheram a Polícia Militar.

O curso foi realizado durante o período de 03 a 31 de maio de 2019, sendo que o Proerd para pais possui uma carga horária de 10 horas aula, e contou com a participação inicial de 19 pais e mães, mas a energia positiva que acompanha o Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência, atraiu outros irmãos, totalizando assim 21 alunos formandos. Somando os pais que se formaram na última sexta, em Jaraguá do sul e região o programa já formou um total de 490 pessoas.

O comando do 14º Batalhão Marcio Leandro Reisdorfer, foi representado pelo coordenador do Proerd, Major Aires Volnei Pilonetto, também se fizeram presentes e prestigiaram a solenidade o senhor Aristeu Lenzi, Promotor de Justiça e o Presidente do Centro Espírita Roni Costa. Como lembrança e reconhecimento, todos os participantes receberam um certificado de conclusão e um Daren (leão mascote).

Álbum de fotos

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++