Proerd – alunos dizem não às Drogas em Massaranduba

17/11/2017 | Compartilhe:

Na noite de ontem (16), 191 alunos de sete escolas do município de Massaranduba participaram da solenidade de Formatura do Programa de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

O coordenador do Proerd do 14º Batalhão, Major Aires Volnei Pilonetto e instrutores do Proerd, recepcionaram as autoridades, alunos, familiares e demais convidados presentes no evento.

O programa é uma iniciativa desenvolvida numa parceria entre Polícia Militar, escola e família e tem como objetivo primordial atuar na prevenção do uso de drogas por crianças e adolescentes, tendo atendido mais de 3350 alunos nos 17 anos de atuação no município.

Durante a formatura os alunos fizeram o juramento e receberam o certificado de conclusão do curso.  Neste ano todos os alunos que compareceram a formatura ganharam uma miniatura do mascote Daren de pelúcia, e entre todos os alunos foi realizado o sorteio de uma bicicleta e o aluno ganhador foi Guilherme Bombrowicz.

Para a realização da formatura foi necessário auxílio para a aquisição de material de apoio, material didático, camisetas e bonés distribuídos para todos os alunos, assim como materiais necessários para transformar a formatura em um grande evento.

Desta forma, o 14º Batalhão agradece pelo valoroso apoio prestado ao programa, às seguintes empresas e órgãos públicos:

– Marisol

– ACIAM

– Gabakana

– IDHOK

– Cooperativa Juriti

– Miramar Decorações

– Netuno Transporte

– Prefeitura Municipal de Massaranduba

Fotos da formatura: https://www.facebook.com/pg/pmdejaraguadosul/photos/?tab=album&album_id=1740430799309260

Retornar para Home
Agente Administrativa Shirley Teles

Agente Administrativa Shirley Teles

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online