Proerd – alunos dizem não às Drogas em Massaranduba

17/11/2017 | Compartilhe:

Na noite de ontem (16), 191 alunos de sete escolas do município de Massaranduba participaram da solenidade de Formatura do Programa de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

O coordenador do Proerd do 14º Batalhão, Major Aires Volnei Pilonetto e instrutores do Proerd, recepcionaram as autoridades, alunos, familiares e demais convidados presentes no evento.

O programa é uma iniciativa desenvolvida numa parceria entre Polícia Militar, escola e família e tem como objetivo primordial atuar na prevenção do uso de drogas por crianças e adolescentes, tendo atendido mais de 3350 alunos nos 17 anos de atuação no município.

Durante a formatura os alunos fizeram o juramento e receberam o certificado de conclusão do curso.  Neste ano todos os alunos que compareceram a formatura ganharam uma miniatura do mascote Daren de pelúcia, e entre todos os alunos foi realizado o sorteio de uma bicicleta e o aluno ganhador foi Guilherme Bombrowicz.

Para a realização da formatura foi necessário auxílio para a aquisição de material de apoio, material didático, camisetas e bonés distribuídos para todos os alunos, assim como materiais necessários para transformar a formatura em um grande evento.

Desta forma, o 14º Batalhão agradece pelo valoroso apoio prestado ao programa, às seguintes empresas e órgãos públicos:

– Marisol

– ACIAM

– Gabakana

– IDHOK

– Cooperativa Juriti

– Miramar Decorações

– Netuno Transporte

– Prefeitura Municipal de Massaranduba

Fotos da formatura: https://www.facebook.com/pg/pmdejaraguadosul/photos/?tab=album&album_id=1740430799309260

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Agente Administrativa Shirley Teles

Agente Administrativa Shirley Teles

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++