Presidente da Marisol recebe título “Amigo da PMSC”

04/05/2019 | Compartilhe:

Nesta sexta-feira, 3, o presidente do Conselho de Administração da Marisol, Vicente Donini, recebeu das mãos do governador do Estado, Carlos Moisés da Silva, e do comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, o título honorífico de “Amigo da PMSC”, na solenidade alusiva aos 184 anos da Polícia Militar, em Florianópolis.

O comando-geral da Polícia Militar, como forma de agradecer a amigos que muito tem contribuído para o sucesso da PMSC, confere o título honorífico “Amigo da Polícia Militar de Santa Catarina”, concedido aos militares, civis e instituições que em razão de serviços prestados tenham contribuído para o engrandecimento da Corporação.

  • Fotos 1999/2018
  • Fotos 1999/2018
  • Fotos 1999/2018
  • Fotos 1999/2018
  • Fotos 1999/2018
  • Fotos 1999/2018
  • Fotos 1999/2018

A honraria foi concedida ao senhor Vicente Donini pelos 20 anos de parceria entre a empresa Marisol e o Proerd em Jaraguá do Sul. A missão do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) é capacitar crianças, adolescentes e adultos para resistirem às drogas e à violência, através de ações de polícia ostensiva de caráter educacional, realizada por policiais militares habilitados, em instituições públicas, privadas e comunitárias, integrando Polícia Militar, família e escola.

O comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Márcio Leandro Reisdorfer, e a chefe do Estado Maior da 12ª Região de Polícia Militar, tenente-coronel Arlene Sousa da Silva Villela, entregaram ao empresário um quadro do Proerd. “Neste ano Jaraguá do Sul completa 20 anos de Proerd e ficamos honrados em poder contar com o apoio da empresa Marisol ao longo desses anos. A Polícia Militar agraciou o Senhor Donini, com esta honraria, como forma de reconhecimento por essa importante parceria entre as duas instituições”, destaca Reisdorfer.

Desde a sua criação, em 5 de maio de 1835, a PMSC vem buscando alcançar a excelência no atendimento à sociedade catarinense, desenvolvendo inovação e tecnologia, além de projetos de prevenção e aproximação com a comunidade, que buscam fortalecer programas, como o Proerd, que garantam o atendimento ao cidadão nos momentos em que ele mais precisa da presença do Estado.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Cabo Jorge Luís Sedrez Mendes

Comunicação e Marketing da 12ª RPM

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++