Policiais tiram dúvidas sobre Rede de Vizinhos em Jaraguá do Sul

27/08/2020 | Compartilhe:

Policiais militares do 14º Batalhão estiveram na tarde de quarta-feira, 26, junto a um grupo de moradores da área central de Jaraguá do Sul, tirando dúvidas sobre a implantação de uma Rede de Vizinhos.

A solicitação partiu dos próprios moradores, composta em grande parte por pessoas idosas. Então a equipe das Redes de Prevenção foi até a rua e conversou com os mesmos, auxiliando e tirando dúvidas relativas ao aplicativo PMSC Cidadão e Rede de Vizinhos.

Rede de Vizinhos

É um dos programas institucionais da Polícia Militar de Santa Catarina, e visa aproximar comunidade e polícia, fortalecendo vínculos entre moradores da mesma localidade, aumentando a segunça local bem como outros aspectos relevantes à tranquilidade e bem estar de todos.

Para fazer parte das Redes de Vizinhos, a pessoa deve baixar o aplicativo PMSC Cidadão (gratuito e disponível na Play Store). Após preencher o cadastro, uma mensagem será enviada ao e-mail cadastrado. Basta acessar, dar o aceite e solicitar a participação da Rede de Vizinhos.

Se já existir Rede de Vizinhos no local onde o solicitante mora, o cadastro é aprovado brevemente e a pessoa  será adicionada a essa Rede.

Caso não exista Rede de Vizinhos na respectiva rua ou localidade, converse com seus vizinhos, façam o cadastro e comuniquem a Seção de Redes de Prevenção através do email 14bredes@gmail.com ou whattsapp 47- 984849700.

Faça parte e contribua com a segurança de sua família e dos seus vizinhos.

Texto: 3º sargento Monalisa Maurissens / Redes de Prevenção

Somos 14º Batalhão
Protegendo o presente,
com olhar no futuro.

Polícia Militar de Santa Catarina
Preservar a Ordem
Proteger a Vida

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Subtenente Luiz Wiltner

Subtenente Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão
----------- +++++++++++