Policiais Militares fazem surpresa para menino Emanuel

15/02/2019 | Compartilhe:

Na tarde de quinta-feira, 14, policiais militares do 14º Batalhão fizeram uma surpresa para o menino Emanuel, no munícipio de Massaranduba.

No ano passado durante o atendimento de uma ocorrência o Cb Ribas conheceu uma família no hospital e a mãe do menino comentou que seu filho de 4 anos, adora a polícia.  Se aproximando do menino, o policial soube um pouco da sua história, ele nasceu com atrofia das mãos e dos pés e sequelas neurológicas,  por causa da toxoplasmose, doença que sua mãe é portadora.  Mesmo com as dificuldades, o menino demonstrou muita alegria ao ver o policial militar.

Diante da situação o Cb Ribas quis presentar o menino e arrumou uma pequena farda, na qual inclusive a Sd Dal Magro providenciou uma biriba com seu nome e ainda um leão de pelúcia para presentear o pequeno guerreiro Emanuel.

Os policiais militares chegaram de surpresa na residência da família com os presentes e foi nítida a alegria das crianças,  o Emanuel e sua irmã Stefany , além da sua mãe que ficou muito emocionada com a visita.

“Por pessoas do bem, para o bem das pessoas.”

Fotos: Sd Leandro Fernandes Batista.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Agente Administrativa Shirley Teles

Agente Administrativa Shirley Teles

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++