Policiais Militares fazem surpresa para menino Emanuel

15/02/2019 | Compartilhe:

Na tarde de quinta-feira, 14, policiais militares do 14º Batalhão fizeram uma surpresa para o menino Emanuel, no munícipio de Massaranduba.

No ano passado durante o atendimento de uma ocorrência o Cb Ribas conheceu uma família no hospital e a mãe do menino comentou que seu filho de 4 anos, adora a polícia.  Se aproximando do menino, o policial soube um pouco da sua história, ele nasceu com atrofia das mãos e dos pés e sequelas neurológicas,  por causa da toxoplasmose, doença que sua mãe é portadora.  Mesmo com as dificuldades, o menino demonstrou muita alegria ao ver o policial militar.

Diante da situação o Cb Ribas quis presentar o menino e arrumou uma pequena farda, na qual inclusive a Sd Dal Magro providenciou uma biriba com seu nome e ainda um leão de pelúcia para presentear o pequeno guerreiro Emanuel.

Os policiais militares chegaram de surpresa na residência da família com os presentes e foi nítida a alegria das crianças,  o Emanuel e sua irmã Stefany , além da sua mãe que ficou muito emocionada com a visita.

“Por pessoas do bem, para o bem das pessoas.”

Fotos: Sd Leandro Fernandes Batista.

Retornar para Home
Agente Administrativa Shirley Teles

Agente Administrativa Shirley Teles

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++