Policiais Militares do Grupo da Reserva Remunerada participam de evento

03/03/2017 | Compartilhe:

Na manha da última sexta-feira (03), aconteceu o encontro do Grupo da Reserva Remunerada (GRR) promovido pela Clínica de Saúde dos Policiais e Bombeiros Militares de Santa Catarina (CliniPOM) de Jaraguá do Sul e contou com a participação policiais militares da região do 14º e 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A confraternização aconteceu no Pesque-pague do Britão, em Guaramirim, e contou com a presença de vários policiais da reserva remunerada e familiares  que participaram de um almoço e tiveram uma tarde de socialização.

O comandante do 14º BPM, tenente-coronel Gildo Martins de Andrade Filho, esteve presente no evento onde agradeceu a presença dos participantes e lembrou a importância deste tipo de evento, pois mesmo depois de ingressarem na reserva esses eventos servem para cultivar laços de amizade e cuidar da saúde física, mental e social, além de oportunizar o reencontro dos policiais da reserva.

Este evento faz parte da programação anual de trabalhos com grupos,  que já é realizada a oito anos com intuito de buscar qualidade de vida, socialização e promoção à saúde dos militares aposentados.

Retornar para Home
Agente Administrativa Shirley Teles

Agente Administrativa Shirley Teles

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++