Policiais Militares do Grupo da Reserva Remunerada participam de evento

03/03/2017 | Compartilhe:

Na manha da última sexta-feira (03), aconteceu o encontro do Grupo da Reserva Remunerada (GRR) promovido pela Clínica de Saúde dos Policiais e Bombeiros Militares de Santa Catarina (CliniPOM) de Jaraguá do Sul e contou com a participação policiais militares da região do 14º e 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A confraternização aconteceu no Pesque-pague do Britão, em Guaramirim, e contou com a presença de vários policiais da reserva remunerada e familiares  que participaram de um almoço e tiveram uma tarde de socialização.

O comandante do 14º BPM, tenente-coronel Gildo Martins de Andrade Filho, esteve presente no evento onde agradeceu a presença dos participantes e lembrou a importância deste tipo de evento, pois mesmo depois de ingressarem na reserva esses eventos servem para cultivar laços de amizade e cuidar da saúde física, mental e social, além de oportunizar o reencontro dos policiais da reserva.

Este evento faz parte da programação anual de trabalhos com grupos,  que já é realizada a oito anos com intuito de buscar qualidade de vida, socialização e promoção à saúde dos militares aposentados.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Agente Administrativa Shirley Teles

Agente Administrativa Shirley Teles

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++