Policiais do 14º Batalhão concluem curso no BOPE

20/06/2018 | Compartilhe:

Policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar, em Jaraguá do Sul, concluem com êxito o Curso de Patrulha Urbana realizado pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).

Além de policiais catarinenses, o curso contou com a participação de um agente penitenciário do Distrito Federal e um policial da Polícia da Província de Formosa, da Argentina.

O 3º sargento Dejair Francisco Cavalli, conta como foi a semana de curso:

 

Combate as drogas

O foco das instruções durante o curso de Patrulha Urbana foi o aprimoramento no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado. As 60 horas/aula, desenvolvidas do dia 11 a 15 de junho, foram ministradas instruções teóricas e práticas, sendo estas realizadas em comunidades da grande Florianópolis e aquelas no próprio BOPE.

O comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Gildo Martins de Andrade Filho, parabeniza aos policiais militares 3º sargento Cavalli, ao cabo Eldomar Schlender, que atuam no Pelotão de Patrulhamento Tático, e o cabo Jeferson Woginiack, que atua na Radiopatrulha (RP), pela voluntariedade e vontade de se manterem atualizados para bem proteger as pessoas de bem.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Subtenente Luiz Wiltner

Subtenente Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++