Policial de Jaraguá do Sul é homenageado na capital

18/05/2018 | Compartilhe:

O cabo Odair Garbila, que trabalha no 14º Batalhão de Polícia Militar, em Jaraguá do Sul, recebeu na tarde dessa quinta-feira, 17, no quartel do comando-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), em Florianópolis, honrarias por ser o policial militar destaque na região.

Valorem

A premiação do Valorem – Programa Institucional de Reconhecimento e Valorização Técnico-Profissional da Polícia Militar de Santa Catarina, ocorre semestralmente, e premia os policiais das Regiões de Polícia Militar (RPM) que foram destaques em suas atividades.

Para serem destaques, os policiais recebem uma série de avaliações, como comportamento, proatividade, abordagens, boletins lavrados…, cuja pontuação é somada ao final de cada semestre, ranqueando os melhores de cada batalhão e das RPMs.

O Cabo Odair conquistou, no 2º semestre de 2017, o 1º lugar no 14º Batalhão, que abrange os municípios de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Schroeder, Massaranduba e Corupá, e também na 12ª RPM, que abrange o 14º e o 23º Batalhões (São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre).

Ao todo, 14 policiais militares de todo o estado foram agraciados, recebendo das mãos do subcomandante-geral da PMSC, coronel Cláudio Roberto Koglin, o troféu e o diploma de destaques.

O 14º Batalhão parabeniza a todos os homenageados, especialmente ao cabo Odair, que diariamente se destaca nas atividades que desenvolve no batalhão, contribuindo para elevar o nome da corporação e levar segurança a todas as pessoas de bem.

Confira como foi a premiação em Florianópolis: Valorem Capital

 

Retornar para Home
1º Sargento Luiz Wiltner

1º Sargento Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online