Parceiros do 14º Batalhão recebem homenagem

22/10/2020 | Compartilhe:

No final da tarde de terça-feira, 20, o comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Márcio Leandro Reisdorfer, visitou dois parceiros de longa data da Polícia Militar em Jaraguá do Sul, Marcelo Augusto Odorizzi (Tiba) e Fabiano Matos de Souza (Chan).

Mais do que estreitar laços, o comandante levou consigo o sentimento de gratidão de toda uma unidade policial-militar, materializada pela Moeda e Diploma Nossa Gratidão, honraria entregue àqueles que contribuem significativamente com as causas da Polícia Militar.

Ao entregar a Moeda e Diploma Nossa Gratidão, o comandante destacou o diferencial das pessoas de toda a região e em especial ao apoio prestado pelos homenageados, cujo reflexo é percebido pela comunidade. “Somos muito gratos pela parceria de vocês”, destacou Reisdorfer.

“Para nós é uma oportunidade poder contribuir com uma instituição tão séria como o 14º Batalhão”, disse Fabiano ao falar sobre o orgulho que sente em poder ajudar.

O reconhecimento para aqueles que colaboram com a Polícia Militar deve ser contínuo, pois as pessoas, sejam elas físicas ou privadas, abrem mão do seu tempo e recursos em prol de uma instituição, e isso, consequentemente, acaba refletindo positivamente em toda a coletividade.

Pessoas assim fazem a diferença e fortalecem o 14º Batalhão, contribuindo para que a região continue sendo uma referência em qualidade de vida e segurança.

Somos 14º Batalhão
Protegendo o presente,
com olhar no futuro.

Polícia Militar de Santa Catarina
Preservar a Ordem
Proteger a Vida

 

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Subtenente Luiz Wiltner

Subtenente Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão
----------- +++++++++++