Materiais de APH Tático são doados ao 14º Batalhão

12/04/2019 | Compartilhe:

Na tarde desta sexta-feira, 12, o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer, e o subcomandante, major João Carlos Benassi Borges Kuze, recepcionaram o doutor Maurício Cecon, da Nutrogen Clínica Médica.

Durante a visita de cortesia, o médico Maurício doou vários materiais de atendimento pré-hospitalar que serão utilizados nas instruções da disciplina de Atendimento Pré-Hospitalar Tático (APH Tático), que serão ministradas aos policiais militares da unidade.

Para o doutor Maurício, a doação está sendo feita para amigos, pois assim considera os policiais militares, sendo que o material oportunizará crescimento profissional a eles, que poderão salvar vidas com o conhecimento adquirido e pela manipulação dos materiais doados, que são referência em qualidade na área.

O comandante Reisdorfer, que é o instrutor da matéria de APH Tático, já ministra a disciplina para o Pelotão de Patrulhamento Tático e posteriormente também disseminará o conhecimento para os demais integrantes da tropa.

 

Somos 14º Batalhão

Protegemos o presente, com olhar no futuro.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Subtenente Luiz Wiltner

Subtenente Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++