Juízes federais visitam 14º Batalhão e conhecem resultado de projeto

27/03/2018 | Compartilhe:

Na tarde desta segunda-feira (26), o comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Gildo Martins de Andrade Filho, recebeu a visita dos juízes federais Dr. Sérgio Eduardo Cardoso e Dr. Joseano Maciel Cordeiro.

No ano de 2017 foi desenvolvido um projeto para melhoria da estrutura física do Canil Setorial do 14º Batalhão, que compreende o alambrado de proteção e o portão de acesso à área do Canil, e o mesmo foi apresentado à Justiça Federal através do Edital lançado no mês de agosto de 2017.

Todos os anos a Justiça Federal promove um edital de procedimento administrativo instaurado para destinação de valores oriundos de depósitos de penas de prestação pecuniária no âmbito da 1ª Vara Federal de Jaraguá do Sul/SC.

Seguindo todas as normas do edital, o 14º Batalhão apresentou o projeto que foi aprovado, e nesta data, após a finalização do projeto e da entrega da devida prestação de contas, os juízes responsáveis pela aprovação e repasse da verba, foram convidados pelo comandante Andrade para conhecerem as instalações e melhorias realizadas através deste convênio.

Para o comandante Andrade, o desenvolvimento de projetos no 14º Batalhão é uma conquista, e a aprovação de cada projeto no âmbito federal, é uma grande oportunidade, fortalecendo ainda mais a parceria entre Polícia Militar e Justiça Federal.

Retornar para Home
Agente Administrativa Shirley Teles

Agente Administrativa Shirley Teles

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online