Gol de placa: Jaraguá Futsal promove ação solidária

15/05/2020 | Compartilhe:

O 14º Batalhão de Polícia Militar apoia e participa de iniciativas que promovam a solidariedade.

Desta vez vamos estar juntos com o Jaraguá Futsal, que fará um gol de placa com a ação Futsal Faz Bem.

Além do 14º Batalhão, também fazem parte do elenco de apoiadores a Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer (Secel), bem como a rádio Super Nova FM.

Segundo o presidente do Jaraguá Futsal, Márcio Hafemann, a ação solidária está sendo realizada por todos os clubes da Liga Nacional, e tem por objetivo ajudar famílias que passam por dificuldades diante da pandemia do Covid-19.

Como e onde ajudar

A ação será realizada no dia 23 de maio (sábado) das 9 às 15h na Arena Jaraguá, onde será montado um cenário para o sistema drive-thru, ou seja, a pessoa passa com o seu carro no dispositivo, deixa a doação e interage com as estrelas do futsal. Tudo isso sem sair do veículo e obedecendo, é claro, as normas sanitárias de prevenção ao Covid-19.

Podem ser doados alimentos não perecíveis, itens de limpeza e agasalhos. Não há quantidade mínima, pois o importante é participar.

Estrelas deixam seu recado

Paulo Henrique e Uhellinton Bonfim, dois dos jogadores principais do Jaraguá Futsal, estiveram no 14º Batalhão para fazer o convite para apoio na ação.

Talvez você até esteja se perguntando “quem são esses jogadores?”, então para facilitar vamos falar os nomes como são conhecidos!

As estrelas do futsal, Cabreúva e Oitomeia (agora você diz “ah, por que não falou antes!”) ressaltaram a importância da ação ao fazerem o convite ao 14º Batalhão.

“Por inúmeras vezes as pessoas ergueram a bandeira do Jaraguá Futsal, agora é a hora do Jaraguá Futsal erguer a bandeira da solidariedade”, disse Uhellinton, ou melhor, Oitomeia, ao enfatizar que estará presente na ação durante todo o período.

fotografia: Lucas Pavin/OCP

Dessa forma, enfatizamos para que todos que tenham condições de ajudar o próximo, que contribuam, mesmo com pouco, pois esse pouco, para várias pessoas, poderá ser muito.

Os policiais que atuam no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) estarão presentes com esse time de estrelas para apoiar essa ação solidária.

Portanto, não esqueça, dia 23 de maio, das 9h às 15h, na Arena Jaraguá, Futsal Faz Bem e a solidariedade também!

Somos 14º Batalhão

Protegemos o presente, com olhar no futuro.

 

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Subtenente Luiz Wiltner

Subtenente Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++