Fuzis, viatura e nova sede para a PM em Massaranduba

01/03/2019 | Compartilhe:

Às 14h desta sexta-feira, foi inaugurada a nova sede do grupamento policial-militar de Massaranduba. Solenidade que foi prestigiada por várias autoridades.

Além da sede também ocorreu a entrega de uma viatura Renault Duster, dois fuzis Taurus T4 calibre 556 e 2 mil munições. O valor do investimento foi da ordem de 120 mil reais.

O comandante da 12º Região de Polícia Militar, coronel Amarildo de Assis Alves, destacou a parceria entre a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal:

Por sua vez, o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer, em seu discurso falou sobre o sonho, treinamento, equipamento e qualidade no policiamento:

O prefeito de Massaranduba, Armindo Sesar Tassi, destacou o empenho para o fortalecimento da segurança no município, ressaltando que ainda fará muito mais:

 

Galeria de imagens

O grupamento policial-militar de Massaranduba é comandado pelo 3º sargento Giovanni Luiz Basso, que enfatizou a importância da nova sede, bem como das armas e da nova viatura, motivando ainda mais o efetivo policial. “Trabalharemos sempre com o objetivo de aproximar a Polícia Militar da comunidade e elevarmos ainda mais a segurança para todos”, destacou.

 

Vídeo da inauguração

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Subtenente Luiz Wiltner

Subtenente Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++