Existem anjos entre nós

07/12/2017 | Compartilhe:

No início da noite de quarta-feira, 6, uma viatura que estava em rondas pelo bairro Rau, em Jaraguá do Sul, foi abordada por duas meninas, Flávia e Luiza.

O motivo não era uma denúncia ou ocorrência, mas sim um momento de gratidão!

Elas fazem parte de um projeto desenvolvido pela senhora Jaky, que trabalha como voluntária em um grupo de palhaços e outros personagens, desenvolvendo histórias e trabalhos lúdicos que ensinam princípios às crianças.

Neste final de ano o tema trabalhado com as crianças do bairro Rau, em Jaraguá do Sul, foi “Gratidão”, onde elas refletiram sobre pessoas e profissões que fazem a diferença no dia a dia.

Como muitas crianças falaram da profissão policial-militar, eles decidiram dar duas lembranças para a guarnição, como forma de agradecimento pelos trabalhos prestados para as pessoas da comunidade.

“Existem anjos entre nós, disfarçados de policiais”, essa foi a frase que uma das meninas, com sua doce voz, encheu de alegria e emoção o coração desses policiais que tiveram o privilégio de estarem naquele local.

Gratidão:

A família policial-militar é quem agradece o exemplo da senhora Jaky em seu trabalho voluntário, que motiva as crianças, ensinando a elas valores, princípios de como viver e conviver em sociedade.

Agradecemos as princesas Flávia e Luiza por nos ter dado a honra da lembrança e valorização; e agradecendo a elas estendemos nossos agradecimentos a todas as outras crianças que olham para os policiais militares com admiração.

Agradecemos ao sargento Moro e a soldado Natalie, por representarem a Polícia Militar nesse momento; e agradecendo a esses policiais estendemos nossa gratidão a todos os policiais que no seu trabalho diário buscam fortalecer os laços com a comunidade e proteger as pessoas de bem.

Que exemplos bons e a gratidão tomem todos os corações das pessoas, durante todo o ano, e que a nossa sociedade se torne cada vez mais, um bom lugar para se viver e conviver.

Retornar para Home
1º Sargento Luiz Wiltner

1º Sargento Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++