Deputado Estadual recebe novos projetos da 12ª RPM

20/11/2019 | Compartilhe:

Na tarde da última segunda-feira, 18, o subcomandante do 14º Batalhão, major Aires Volnei Pilonetto, entregou para o Deputado Estadual, Dr. Vicente Caropreso, projetos que estão sendo desenvolvidos na área da 12ª Região de Polícia Militar (RPM). A reunião foi marcada para apresentar ao deputado novas propostas para fortalecer, ainda mais, a Segurança Pública em Jaraguá do Sul e região.

O comandante da 12ª RPM, coronel Amarildo de Assis Alves, agradece o apoio do Dr. Vicente. “Estamos completando dois anos de criação da Regional e seguiremos trabalhando para continuarmos sendo referência em Segurança Pública, por isso estamos com novos projetos e para viabilizá-los estamos buscando parcerias com os deputados”, destaca Amarildo.

Em novembro de 2017, o Governo do Estado e a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) instituíram a 12ª RPM, com sede em Jaraguá do Sul, responsável por mais de 400 mil habitantes, distribuídos em oito municípios e dois batalhões – o 14º BPM (Jaraguá do Sul, Corupá, Guaramirim, Schroeder e Massaranduba) e o 23º BPM (São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre).

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Cabo Jorge Luís Sedrez Mendes

Comunicação e Marketing da 12ª RPM

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++