Competição de tiro premia seus vencedores

14/05/2019 | Compartilhe:

Em comemoração do 184º aniversário da Polícia Militar de Santa Catarina, 05 de maio, o 14º Batalhão continua com os eventos de confraternização entre policiais militares, e finalizou na manhã desta terça-feira (14) a competição de tiro policial que foi executada em duas etapas.

Na primeira fase aberta a todos os PMs da área do Batalhão, Jaraguá do Sul, Guaramirim, Massaranduba, Schroeder e Corupá, os dez melhores participantes tiveram ascensão para a segunda e decisiva fase. Oportunizando um número maior de disparos, dentro de um contexto e cenário simulando o atendimento de ocorrência, para cada selecionado.

Dentre os policiais militares finalistas, os três que mais se destacaram foram o sargento Clovis 3º lugar, soldado Paulo 2ª colocação e a primeira colocação conquistou o soldado Maicon, o trio atua no Pelotão de Patrulhamento Tático do 14º Batalhão (PPT). As atividades foram desenvolvidas e supervisionadas pelo subcomandante Major Kuze, com a importante colaboração e parceria do Jefferson Bonatti. O comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer acompanhou a competição e fez a entrega das medalhas aos melhores colocados.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++