Comandante recebe organizadores do Bananalama

27/03/2017 | Compartilhe:

Na tarde desta segunda-feira (27), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Gildo Martins de Andrade Filho, acompanhado do major Aires Volnei Pilonetto, receberam o prefeito de Corupá Sr. João Gottardi, e o Sr. Fábio Espíndola Izidoro e Sr. Loreano Costa do Grupo de trilheiros Bananalama, organizadores do evento.

Este ano, após uma pausa de três anos o maior encontro de trilheiros do mundo, volta a ser realizado em Corupá no período de 06 à 09 de julho.  Para que o evento seja um sucesso e para garantir a segurança de todos envolvidos, os organizadores do evento participaram de uma reunião com o comandante Andrade e o major Pilonetto para acertarem detalhes sobre as ações da Polícia Militar durante o evento.

O Bananalama se tornou um evento de grandes proporções, esperando um número de 60.000 pessoas nesta edição.  Para que tudo ocorra dentro da normalidade o 14º BPM vai promover o policiamento durante o evento, com o auxílio de várias modalidades, solicitando reforço de Joinville, inclusive da cavalaria.

Durante a reunião o prefeito de Corupá lembrou que serão realizadas mudanças no trânsito para facilitar o deslocamento e acesso ao local do evento e o comandante Andrade informou que o policiamento durante o evento será intensificado e serão adotadas todas as medidas e procedimentos necessários para manter a ordem pública.

 

 

Retornar para Home
Agente Administrativa Shirley Teles

Agente Administrativa Shirley Teles

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++