Comandante recebe organizadores do Bananalama

27/03/2017 | Compartilhe:

Na tarde desta segunda-feira (27), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Gildo Martins de Andrade Filho, acompanhado do major Aires Volnei Pilonetto, receberam o prefeito de Corupá Sr. João Gottardi, e o Sr. Fábio Espíndola Izidoro e Sr. Loreano Costa do Grupo de trilheiros Bananalama, organizadores do evento.

Este ano, após uma pausa de três anos o maior encontro de trilheiros do mundo, volta a ser realizado em Corupá no período de 06 à 09 de julho.  Para que o evento seja um sucesso e para garantir a segurança de todos envolvidos, os organizadores do evento participaram de uma reunião com o comandante Andrade e o major Pilonetto para acertarem detalhes sobre as ações da Polícia Militar durante o evento.

O Bananalama se tornou um evento de grandes proporções, esperando um número de 60.000 pessoas nesta edição.  Para que tudo ocorra dentro da normalidade o 14º BPM vai promover o policiamento durante o evento, com o auxílio de várias modalidades, solicitando reforço de Joinville, inclusive da cavalaria.

Durante a reunião o prefeito de Corupá lembrou que serão realizadas mudanças no trânsito para facilitar o deslocamento e acesso ao local do evento e o comandante Andrade informou que o policiamento durante o evento será intensificado e serão adotadas todas as medidas e procedimentos necessários para manter a ordem pública.

 

 

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Agente Administrativa Shirley Teles

Agente Administrativa Shirley Teles

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++